O que um pacote de férias de vela inclusivo deve incluir

O turismo é bom. Por causa da forte concorrência, companhias aéreas, navios de cruzeiro e hotéis estão criando pacotes de férias com tudo incluído que são muito acessíveis. Você pode até trazer toda a família para o cruzeiro. Isso é o quão fácil no orçamento alguns pacotes são.

No entanto, existem alguns negócios, especialmente na Internet que não são. Eles podem parecer muito acessíveis no início, mas quando já comprados, você logo descobrirá que não é o que deveria ser.

Alguns desses pacotes supostamente com tudo incluído para velejar têm custos ocultos e extras que você pode não conseguir pagar, especialmente se estiver pagando por muitas pessoas. Você vê, essas cobranças ocultas geralmente são cobradas por pessoa e não por pacote.

Aqui estão algumas das coisas que você deve fazer e as coisas que você deve olhar ao comprar um pacote de férias de vela com tudo incluído.


1. Verifique as inclusões

Pacotes com tudo incluído podem ser anunciados como pacotes já completos, mas a maioria deles não é. Quando disserem que inclui comida, esclareça se as refeições incluídas são para o dia inteiro – café da manhã, almoço e jantar. Muitas vezes, os hotéis oferecem apenas um café da manhã para você. Alguns navios de cruzeiro podem oferecer sua comida gratuitamente a bordo, enquanto outros têm custos adicionais.

Os passeios pela cidade também terão custos adicionais, exceto se já estiver incluído no pacote. Certifique-se de considerar tudo isso ao comprar o pacote.


2. Faça perguntas

Ao comprar um pacote, não confie apenas no anúncio que vê nos jornais, na TV ou online. Esses anúncios são versões mais curtas da coisa real e na maioria das vezes não incluem os detalhes que não venderão o produto. Por isso, é importante ligar para a empresa e fazer o máximo de perguntas possível. Esclareça os pacotes, incluindo as inclusões e exclusões. Os vendedores serão francos com isso se você fizer a pergunta, mas, caso contrário, eles não lhe dirão.


3. Pergunte o nome

Depois de fazer perguntas, certifique-se de perguntar o nome da pessoa com quem você estava falando. Este será o seu seguro quando você encontrar alguns problemas com o pacote. Dessa forma, a pessoa com quem você está falando também estará ciente de que tudo o que ela disser pode ser rastreado diretamente até ela.


4. Cuidado com os impostos

A maioria dos pacotes terá o preço sem os impostos sobre ele. Quando você estiver calculando seu orçamento para o pacote de férias com tudo incluído, inclua os impostos que podem incorrer. Isto é especialmente verdadeiro se houver muitos de vocês no grupo, porque as cobranças serão por pessoa e não por pacote. Hotéis, restaurantes, navios de cruzeiro e companhias aéreas terão impostos e taxas adicionais diferentes, então pergunte sobre isso. É melhor estar preparado.


5. Saiba em que época

Realmente bons pacotes de férias de vela com tudo incluído são muitas vezes criados para a baixa temporada, quando poucas pessoas realmente vão. Se você tiver apenas uma data de destino em que todos possam ir, certifique-se de que a duração da oferta inclua a data que você está segmentando. Caso contrário, comprá-lo será apenas um desperdício de bom dinheiro.