Como tirar ótimas fotos durante as férias em família

Uma das coisas mais importantes em umas férias de vela são as fotos. Afinal, de que outra forma você pode capturar o momento e congelá-lo para sempre do que registrar suas experiências através de fotografias?

Embora existam câmeras de vídeo que podem gravar cada cena e até mesmo cada palavra que é dita, ainda há magia nas fotografias. Isso é especialmente verdadeiro para pessoas que mantiveram álbuns e álbuns de recortes ao longo dos anos e gostariam de continuar com a tradição.

Mas tirar fotos não é tão simples quanto clicar no obturador. Há muitas coisas a considerar ao tirar fotos. Isso é ainda mais verdadeiro se houver muitas pessoas envolvidas, como toda a família, para não mencionar crianças pequenas que são tão difíceis de capturar em filme. Abaixo estão algumas dicas para ajudá-lo a produzir ótimas fotos durante suas férias em família.


1. Verifique a iluminação

A luz é muito importante na produção de ótimas fotos. Muita luz no alto ou na parte de trás pode lançar uma sombra sobre o assunto e tornar a foto muito escura. A luz também pode resultar em superexposição, onde as cores parecem brancas e desbotadas, como quando você lavou uma camiseta favorita várias vezes e as cores desbotaram.

Pouca luz pode desfocar as fotos ou torná-las tão escuras que não se pode nem ver o assunto, neste caso, as pessoas. Isso geralmente acontece quando você está tirando fotos de pessoas à noite. Se este for o caso, você deve tentar obter um local onde haja alguma luz no teto ou na lateral.


2. Verifique sua bateria e sua memória

Nada pode ser mais frustrante do que descobrir que você não tem mais bateria ou memória no meio da sua viagem. Embora você possa comprar um na loja de navios de cruzeiro ou nos shoppings da costa, seria muito caro e você nem saberia se pode encontrar um que seja compatível com sua câmera.

Portanto, evite a frustração e o estresse de tudo, traga baterias e cartões de memória suficientes para durar um ano! Você nunca saberá quantas fotos precisará tirar. Se você puder trazer um carregador, melhor ainda. Você pode simplesmente conectá-lo em seu quarto de hotel ou no navio de cruzeiro. Você também está pagando pelo uso de sua eletricidade de qualquer maneira, então por que economizar?


3. Procure o incomum

Uma das regras simples da fotografia é encontrar algo único no ambiente ou na vista e tirar uma foto. Isso tornará a foto mais interessante e também será um ponto de partida para conversas em reuniões. Certifique-se, porém, de que você sabe do que está fotografando. Traga um caderno com você para que você possa registrar tudo o que viu e fotografou. As fotos não param apenas com o clique da câmera, envolve também conhecer a história por trás do lugar ou da vista e saber como é chamado.


4. Tire fotos de pessoas

Nada torna uma foto interessante do que colocar as pessoas ao lado dos pontos turísticos. Além disso, este é o seu propósito quando você trouxe sua câmera, registrar a experiência de sua família durante as férias de navegação através de uma foto, então é certo que você os inclua em cada quadro que você criar.

O que um pacote de férias de vela inclusivo deve incluir

O turismo é bom. Por causa da forte concorrência, companhias aéreas, navios de cruzeiro e hotéis estão criando pacotes de férias com tudo incluído que são muito acessíveis. Você pode até trazer toda a família para o cruzeiro. Isso é o quão fácil no orçamento alguns pacotes são. No entanto, existem alguns negócios, especialmente na Internet que não são.
Ler Artigo
Grandes férias de vela na Sicília

Neste tempo e idade, as pessoas estão sempre à procura de uma chance de jogar duro depois de trabalhar duro. Na verdade, as pessoas que passam a maior parte do tempo trabalhando sempre têm em mente as férias para fugir das toxicidades da vida urbana moderna e agitada. E quando se trata de destinos de férias acima da água, é quase sinônimo de uma ilha como férias de vela na Sicília.
Ler Artigo