Grandes férias de vela na Sicília

Neste tempo e idade, as pessoas estão sempre à procura de uma chance de jogar duro depois de trabalhar duro. Na verdade, as pessoas que passam a maior parte do tempo trabalhando sempre têm em mente as férias para fugir das toxicidades da vida urbana moderna e agitada. E quando se trata de destinos de férias acima da água, é quase sinônimo de uma ilha como férias de vela na Sicília.

Se você optar por férias de vela na Sicília, é melhor optar por um barco tripulado para ter mais tempo apreciando e admirando a beleza dos arredores. Embora um barco nu lhe dê uma sensação de aventura, isso não é aconselhável para velejadores de primeira viagem, pois eles podem perder detalhes importantes da viagem quando precisam atender a alguma coisa. Como você é o único e não tem nenhum tripulante ou capitão para ajudá-lo, você será obrigado a se defender sozinho. Ao fazer isso, você terá pouco tempo para apreciar a beleza que se desenrola diante de seus olhos.

Durante as férias de navegação na Sicília, o ideal é embarcar em um barco tripulado - um meio extraordinário e único de descobrir a Sicília - para garantir a segurança e o sucesso da viagem. Aqui, as incríveis águas do mar da Sicília o impressionarão. A variedade de praias, bem como as magníficas rochas de lava e criações que vêm em areia preta, branca e dourada é realmente um espetáculo a não perder.

A bordo do barco durante as férias de navegação na Sicília, você também terá uma boa visão do magnífico pôr do sol embasado por paisagens de tirar o fôlego, como as montanhas.

A rota básica para férias de vela na Sicília inclui as Gargantas de Alcântara, Taormina, Catania, o Monte Etna e Siracusa. O percurso inclui ainda uma visita a várias aldeias, bem como a vários ilhéus da zona. Normalmente, as férias de vela na Sicília são projetadas para o conforto de obter a melhor viagem na área.

Quando se trata de hospedagem, o caique turco está disponível. Ele vem em cabines duplas ou duplas e você deve pelo menos ser flexível o suficiente para compartilhar espaço a bordo, se necessário. Quando se trata de comida, pratos sicilianos locais estão sendo servidos para complementar a melhor experiência siciliana. No entanto, você também pode escolher outras cozinhas oferecidas a bordo.


Quando se trata de transporte, estes são fornecidos e estão em boas condições. Durante as férias de navegação na Sicília, os guias turísticos de língua inglesa estarão presentes durante as excursões para responder às suas perguntas sobre a história do lugar ou qualquer cultura siciliana.

Normalmente, a duração ideal das férias de vela na Sicília varia de 8 dias e 7 noites, incluindo viagens terrestres. Ao vir em pequenos grupos, o número ideal de pessoas varia de 6 a 10 participantes apenas. Como as férias de navegação na Sicília incluem taxas de voo, é recomendável que os viajantes cheguem um dia antes da data exata da viagem para garantir que tudo seja devidamente cuidado antes de todos embarcarem.

Para garantir ótimas férias de navegação na Sicília, certifique-se de ter uma ideia do que esperar do local. Você pode obter informações da Internet navegando em vários sites que oferecem informações gratuitas sobre a Sicília. Depois de ter uma ideia inicial do que esperar, agora você pode arrumar suas coisas que serão necessárias para a viagem.

Certifique-se de usar mochilas fortes em comparação com malas volumosas para garantir seu conforto. Em termos de coisas a serem embaladas, opte por uma quantidade mínima de roupas e produtos de higiene pessoal, pois alguns deles estão disponíveis a bordo. Além disso, verifique seus documentos de viagem antes de sair.